Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Palmeiras x Flamengo


Palmeiras x Flamengo, um clássico rodeado de expectativas pelos dois lados no Pacaembu. De um lado palmeirenses alegres com o seu artilheiro Kleber em campo, que após o sétimo jogo não poderia mais atuar em nenhum time da série A no Brasileirão. De outro, flamenguistas indignados com as recentes declarações do Kleber, que deu declarações polêmicas e de nenhum agrado aos flamenguistas que desistiram de ''sonhar'' com um novo atacante já que a diretoria do Flamengo anunciou sua retirada das negociações com o artilheiro palmeirense.
O jogo começou quente com entradas duras, faltas e pênalti não marcados pelo árbitro Vuaden, porém, manteve-se equilibrado, mostrando a qualidade técnica dos dois times embora poucas oportunidades fossem criadas. Aos 20 minutos o Flamengo começou a crescer e a dominar a partida. Thiago Neves em uma jogada individual quase marcou para o time carioca exigindo que o goleiro Marcos mostrasse sua habilidade e experiência. Ao final do primeiro tempo o Palmeiras começou a crescer e a criar oportunidades ao seus ataques, obrigando assim, que seu adversário resguardasse na defesa.
O segundo tempo começou com intensa movimentação palmeirense com o Maikon Leite caindo mais pela esquerda e Patrick pela direita. O Flamengo também criou boas oportunidades com Ronaldinho dando passes belíssimos mas sem muito sucesso pela ineficiência do atacante Deivid que foi logo substituído pelo Jovem Diego Maurício. O jogo manteve-se lá e cá exigindo mais dos goleiros Felipe e Marcos que fizeram ótimas defesas.
Ao final do segundo tempo aconteceu o que faltava para que os flamenguistas se aliviassem da não vinda do atacante adversário ao Flamengo. Kleber quebrou toda a ética e respeito que o futebol requer; em um lance na qual um jogador estava se levantando e que o árbitro nem sequer tinha tinha liberado para que prosseguirem o jogo, o espertinho aproveitou a bola no chão e partiu para o ataque na área rubro negra finalizando errado o que irritou os jogadores cariocas gerando intensa discussão na qual Vuaden apartou e não deu cartão. Termina o jogo no Pacaembu, Palmeiras 0 x 0 Flamengo.


OBS: Peço desculpa a todos pela falta de atualização do blog, nos esforçaremos ao máximo para manter a atualização.

@Mariana_Cunhaa

7 comentários:

  1. Parabens Mariii...
    o blog ta d alto nivel...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ta maneiro em Mariana.. pena q so fala do flamengo haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto migaaa!!! Vamos retornar com tudooo!!! bjsss

    @prikovic43

    ResponderExcluir
  4. Que isso hein, Marizoca! Mandando bala, curti muito, parecia até texto do GE.com... ehaiuehauiea.
    O que tenho a falar do jogo é que poderias ser muito melhor, faltou técnica e competência de ambos os lados. E o Kléber? Esse a cada dia mostra pq é um jogador que não aparece em lista de convocação pro time da CBF, atitude ridícula, vergonhosa. E as declarações via twitter ainda pior. Sempre tive muita admiração pelo jogador, mesmo não vindo para o Flamengo, mas um jogador perde toda a minha admiração quando tem atitudes imbecis ao meu ponto de ver.
    Parabéns pelo texto! Saudações do tordedo do Fuderosão encantador e bicho papão do futebol braileiro

    ResponderExcluir
  5. Só discordo de uma coisa: os passes de Ronaldinho são lindos, mas nem sempre objetivos. Acho injusto colocar a culpa somente no Deivid.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post mari ! beijo

    ResponderExcluir