Andrés Saches esteve hoje (21/06/2011) na câmera de SP com os vereadores, em uma reunião sobre o incentivo fiscal para construção do estádio corintiano.
O Corinthians não pagaria em torno de 400 milhões de reais, para a construção de um ESTÁDIO -cerca de 50% - enquanto nós, continuamos pagando nossos impostos. Um país onde gente passa fome, educação extremamente ruim, saúde pública pior ainda, isso seria justo?
Concordaria com a incentivo se tivesse certa influencia na região de Itaquera, se fosse para o bem do morador paulistano, não pela pressão que a FIFA faz em São Paulo para a construção de um estádio.
Governo, quer da um incentivo? Que tal incentivar o trabalhador? A população para abrirem seu próprio negócio?
Não queria entrar em uma assunto político,porém FIFA x São Paulo e a abertura da copa de 2014 já virou uma novela. Querem construir um estádio? Então que seja com dinheiro privado, como o Palestra Itália.
Lívia Bastos
Realmente isso é uma vergonha! Pra que isenção fiscal para um time com tanta renda como o Corinthians?! E não só o Corinthians,como qualquer outro time.
ResponderExcluirÓtimo texto Livia!
@Mariana_Cunha
Concordo. Vi no site do UOL que cerca de 44% das pessoas entrevistadas são contra o uso de dinheiro público em estádios privados. Queria entender os outros 56%. E se a definição da abertura virou novela, não tenham dúvidas: o final será muito feliz. Mas somente para Ricardo Teixeira e outros parasitas.
ResponderExcluirAbcs,
Adorei o texto Lívia. Belo assunto, e isso já virou uma novela chata.
ResponderExcluirSRN
@prikovic43
Caraca véi, na moral? Isso aqui tá morto.
ResponderExcluir