Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novela do Itaquerão

Andrés Saches esteve hoje (21/06/2011) na câmera de SP com os vereadores, em uma reunião sobre o incentivo fiscal para construção do estádio corintiano.

O Corinthians não pagaria em torno de 400 milhões de reais, para a construção de um ESTÁDIO -cerca de 50% - enquanto nós, continuamos pagando nossos impostos. Um país onde gente passa fome, educação extremamente ruim, saúde pública pior ainda, isso seria justo?

Concordaria com a incentivo se tivesse certa influencia na região de Itaquera, se fosse para o bem do morador paulistano, não pela pressão que a FIFA faz em São Paulo para a construção de um estádio.

Governo, quer da um incentivo? Que tal incentivar o trabalhador? A população para abrirem seu próprio negócio?

Não queria entrar em uma assunto político,porém FIFA x São Paulo e a abertura da copa de 2014 já virou uma novela. Querem construir um estádio? Então que seja com dinheiro privado, como o Palestra Itália.


Lívia Bastos

4 comentários:

  1. Realmente isso é uma vergonha! Pra que isenção fiscal para um time com tanta renda como o Corinthians?! E não só o Corinthians,como qualquer outro time.

    Ótimo texto Livia!

    @Mariana_Cunha

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Vi no site do UOL que cerca de 44% das pessoas entrevistadas são contra o uso de dinheiro público em estádios privados. Queria entender os outros 56%. E se a definição da abertura virou novela, não tenham dúvidas: o final será muito feliz. Mas somente para Ricardo Teixeira e outros parasitas.

    Abcs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Lívia. Belo assunto, e isso já virou uma novela chata.

    SRN

    @prikovic43

    ResponderExcluir
  4. Caraca véi, na moral? Isso aqui tá morto.

    ResponderExcluir