Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiro Jogo

Quero deixar bem claro, antes de tudo, que esse texto não tem nenhum intuito de não ser clubista. Primeiro jogo, é uma das melhores sensações da vida, todos dizem, e é. Quando você já é loucamente apaixonado por um clube, e vai ao seu primeiro jogo, a sensação é a melhor possível, isso garanto. E dia 05/06, em um jogo de emoção, lágrimas, despedida, estava lá, uma torcedora em seu primeiro jogo, eu.

Uma honra estar assistindo junto com aquela torcida maravilhosa, o jogo do meu flamengo, e melhor, a despedida do meu MAIOR ídolo no futebol, Dejan Petkovic. A sensação mais perfeita que tive, foi, ao subir a rampa, quando pude ouvir a torcida gritar: “Pet,Pet,Pet,Pet..”, não agüentei de emoção, corri tanto até chegar na arquibancada para ver a entrada majestosa de Petkovic. E lá, parecia um sonho, um algo SURREAL estar lá embaixo de uma bandeira, cantando as músicas que eu me via cantando no sofá, estar ali, foi além de um sonho. Cada bola nos pés, cada passe, cada drible de Petkovic, era motivo para emoção e um sorriso no rosto.

Petkovic, tão MITO, que “se preparou” para bater aquela falta, mas, fez sinal para o nosso “Renato rei”, e não deu outra, golaço de falta. A melhor vibração que já tive, comemorar um gol do flamengo com aquela nação linda. Sem esquecer-me do mosaico, que ficou simplesmente lindo, digno de uma homenagem à Petkovic.

Não sei qual foi á maior emoção, estar lá, vendo o meu maior ídolo se despedir, ou ter conseguido fazer a minha carta chegar ás mãos dele. Sou eternamente grata, a esse gringo que me fez despertar o sentimento de amor incondicional pelo flamengo. A partir de ter Dejan Petkovic como ídolo, passei a amar o flamengo cada dia mais.

Esse é meu segundo, e último post sobre Petkovic, a partir dos próximos, falarei sobre técnicas, sobre o futebol em si dentro de campo.

(Esse é um pequeno vídeo do jogo de ontem)

SRN!

@Prikovic43

Primeiro, uma falta batida por petkovic, mas sem finalização, sendo impedida por um jogador do corinthians. Depois, nosso digníssimo gol batido por Renato Abreu.

9 comentários:

  1. Parabéns pelo texto,o primeiro jogo é sempre muito especial, uma pena o seu primeiro jogo não ter sido no Maracanã.

    SRN

    @flamengoemfoco

    @8fabio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e que primeiro jogo em ?
    o primeiro de muitos outros, com certeza ;)

    e o texto como sempre, ficou ótimo *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho q cada 1 q foi lá ontem,vai entender o q passou.Desde a dificuldade da entrada,até a tristeza da despedida do Pet.
    Mas,tudo valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga seu texto ficou lindo e muito emocionante. Imagino a sua eufória lá, pq sei o quanto é apaixonada pelo Flamengo e o quanto é fã do Pet. Acompanhei sua ansiedade pré jogo e sua euforia pós jogo! Me arrepiei vendo o vídeo!

    @Mariana_Cunhaa

    ResponderExcluir
  5. Priprii, adorei o textooo, imagina você do meu lado ontem, iam ser duas choronas juntas hahaha FOI EMOCIONANTE DEMAIS, na volta olimpica então, eu não aguentei e caí no choro, mas ele ta eternizado na história do nosso clube, é mais um pra grande lista de ídolos do mengão! Que esse seja o primeiro de muitooos jogos lindonaaa!
    Nosso blogo ta ficando profissa, to gostando de ver hahahaha
    beeeijos

    @bru_mengo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto, pripri!

    A primeira vez realmente é sensacional mesmo... lendo seu texto, veio a minha primeira vez na lembrança lá em 1998. Foi algo inexplicável o que senti quando entrei naquele maraca lotado e pude fazer parte da nação rubro-negra.
    Pra vc que tem o Pet como maior ídolo do Flamengo, como eu tenho... deve ter sido mais emocionante ainda.
    Que esse seja o seu primeiro de muitos jogos assistindo nosso Mengão no estádio \o/

    beeeijão, pripri :D


    @jr_ribeiro_crf

    ResponderExcluir
  7. ficou muiito lindo o texto, Pri! me arrepiei toda!
    muito emocionante mesmo!
    1º jogo realmente é marcante *-*
    deve ter sido demais né, junto com essa torcida linda apoiando o time vendo o #Pet se despedindo :/ a emoção de fazer parte dessa festa deve ter sido algo inexplicável!
    ainda vou pro RJ, vamos reunir a turma toda ai pra torcer pelo mengão :)
    hehe, beijão!

    @mayaracastrob

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários, Nação linda! Realmente torcer junto com aqueles rubro-negros na despedida do pet, foi algo inexplicável *-*
    #SRN

    @prikovic43

    ResponderExcluir
  9. Quuuuuuuuuuuuue lindo Priii!! Seu muito bem como é... é uma emoção UNICA! Primeiro jogo fica pra sempre ainda mais um tão importante como foi esse!!!!

    Pet ETERNO

    @_iasminmoreira

    ResponderExcluir